This wiki has been closed because there have been no edits or logs made within the last 60 days. This wiki is now eligible for being adopted. To adopt this wiki please go to Requests for adoption and make a request. If this wiki is not adopted within 6 months it may be deleted. Note: If you are a bureaucrat on this wiki you can go to Special:ManageWiki and uncheck the "closed" box to reopen it.

Página principal

De Crazypédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Crazypédia

A enciclopédia dos loucos onde qualquer maluco pode editar.

11 artigos · 89 imagens

Ajuda

Perguntas

Políticas

Contribuir


Artigo em destaque
Sexo2.gif

Sexo, foda, pimbada, etc... É uma prática comum entre humanos e animais cujo objetivo é comer uma gostosa cavala até ela gozar mais que um cavalo "procriar" e gerar mais indivíduos para povoar a terra. Geralmente, é caracterizado por um macho que penetra a fêmea com sua ferramenta de trabalho, fazendo movimentos de repetição, causando prazer e gemidos.

{{{ExtraBoxLeft}}}
  }}
Apresentação

WikiSimble.jpeg Bem-vindo(a) à Crazypédia, uma enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Crazypédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério, podendo ter conteúdo humorístico leve ou pesado. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e o mais louco possível, mas sem ser idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Crazypédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, vídeo pornô, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Crazypédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.

Mas não se esqueçam de se divertir porque isso é uma wiki de humor que usa da pornografia para chamar a atenção de nerds.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua opinião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos na nossa wiki e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Crazypédia existe graças a uma organização sem fins lucrativos chamada Mediawiki Foundation, confira aqui os projetos irmãos: